A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Sangão, após alguns dias de investigações acabou identificando o veículo e seu condutor envolvido no atropelamento que vitimou um homem de 64 anos de idade na madrugada do último dia 28 de setembro, na Rua Hercilio Antônio Pereira, no bairro Morro Grande.
O condutor que foi identificado, não era habilitado acabou fugindo do local do acidente e até então não havia se apresentado a Polícia Civil.
Através de investigações e com ajuda das câmeras de monitoramento da cidade, foi possível identificar o veículo envolvido e seu condutor envolvidos nos fatos.
O carro foi aprendido para parecia técnica junto a Polícia Cientifica, e esses laudos perícias ajudaram a esclarecer como os fatos se deram de fato.
O condutor em seu interrogatório acabou admitindo seu envolvimento no acidente.
O inquérito policial já está em fase final de conclusão, aguardando apenas a conclusão de alguns laudos periciais para ser encaminhado ao poder judiciário da comarca.
Os trabalhos foram efetuados por Policiais Civis de Sangão contando com apoio da Equipe de Investigação da Polícia Civil de Jaguaruna.