Search
Prefeito Castilho Silvano, Secretário de Saúde e vereadores alinham recursos para Sangão em visita ao deputado Ricardo Guidi

Em mais um compromisso oficial em Brasília, o prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, esteve nesta terça-feira (8) no gabinete do deputado federal Ricardo Guidi. Ele esteve acompanhado do secretário de Saúde e de vereadores do município.

Recebidos pelo parlamentar, as lideranças sangãoenses alinharam o envio de novos recursos para o município, com foco especial na área da saúde. Ricardo Guidi, que é um parceiro de longa data de Sangão, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e destacou a importância da união de esforços para atender às necessidades da população.

Durante a reunião, o secretário de Saúde, Thiago Silva, apresentou dados atualizados da saúde municipal, evidenciando avanços e desafios enfrentados. Ele solicitou o apoio do deputado para ampliar ainda mais o acesso da população a um atendimento digno e de qualidade.

“Apresentamos números concretos que mostram como a saúde de Sangão tem evoluído, mas também onde ainda precisamos avançar. A parceria com o deputado Ricardo Guidi é fundamental para ampliarmos os atendimentos e garantirmos mais qualidade de vida à nossa população”, destacou o secretário Thiago Silva.

A visita ao deputado Ricardo Guidi faz parte de uma agenda intensa da gestão municipal na capital federal, voltada à captação de recursos e parcerias que beneficiem diversas áreas de Sangão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *