Search
Obra de Pavimentação da Rua Jericó, no Bairro Riachinho, dá Início à Etapa de Construção da Rede de Drenagem Pluvial
A Prefeitura de Jaguaruna anuncia o início da obra na Rua Jericó. As máquinas já estão em operação no local, na popularmente conhecida ‘Rua da Antena’, no bairro Riachinho, marcando o ponto de partida para uma significativa obra de pavimentação de grande importância para a comunidade.
Nesta etapa inicial, o foco está na construção da rede de drenagem pluvial, um passo crucial para garantir a durabilidade e eficiência da futura infraestrutura. Com uma extensão total de 554,69 metros, a via receberá uma completa renovação, incluindo a instalação de lajotas sextavadas e a implementação de sistema de sinalização horizontal e vertical.
A obra está sendo realizada através de emenda impositiva destinada através do deputado Wolnei Weber com a contrapartida do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *