Search
Iniciada as obras de pavimentação das cabeceiras da Ponte do Centro em Sangão
Na manhã desta segunda-feira (05), a empresa BCL, que foi vencedora do processo licitatório das obras iniciou a pavimentação das cabeceiras da nova ponte do Centro de Sangão.
Com um valor de execução de R$238.507,00 (duzentos e trinta e oito mil quinhentos e sete reais), a obra faz parte do pacote de investimentos de revitalização da rua 27 de setembro, que ainda contempla a pavimentação de toda extensão da via, bem como a colocação de sinalização viária e calçadas.
Para o prefeito Castilho Silvano Vieira, “o Centro de Sangão estava merecendo esse pacote de investimentos. Com essa revitalização total da via, com certeza irá fortalecer o nosso comércio, melhorar a acessibilidade e o trânsito da região central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *