Search
Semana de Formação em Sangão começa com palestra sobre saúde mental e compromisso com a educação

Nesta segunda-feira, 21 de julho, a Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Sangão deu início à Semana de Formação do recesso escolar com uma palestra especial voltada a todos os profissionais da educação do município.

O encontro foi conduzido pelo palestrante José Antônio Matiolla, que abordou o tema “Saúde Mental e Compromisso com a Educação”. A atividade foi marcada por momentos de emoção, reflexão e grande aprendizado, reforçando a importância do cuidado com o bem-estar mental dos educadores, especialmente diante dos desafios diários da sala de aula.

A iniciativa faz parte do compromisso da Secretaria de Educação com a valorização dos profissionais da rede municipal, oferecendo formações que impactam tanto no desenvolvimento pessoal quanto na qualidade da educação oferecida aos alunos sangãoenses.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *