No dia 03 e 04 de julho na EEB Alice Júlia do bairro Santa Apolônia, município de Sangão, os profissionais Lyana Tiburcio – enfermeira, Luciano Passarela – Psicólogo, Terezinha e Juciane (Agentes comunitária de saúde) e o músico Levi, abordaram o tema Saúde Mental para aproximadamente 100 adolescentes do 6º ano até o ensino médio.
O objetivo é conscientizar e valorizar a saúde mental, permitindo que a pessoa experimente emoções, pensamentos, comportamentos e relacionamentos na vida com equilíbrio, evitando transtornos mentais como depressão, dependência química.
Para complementar o tema, foram cantadas músicas relacionadas ao equilíbrio emocional, para que cada jovem internalizasse significados positivos.