Search
Novos Vereadores e Suplentes Mirins são recebido no Legislativo Jaguarunense

Ontem dia 24(05) foi especial na Câmara Municipal de Jaguaruna. Recebi com grande satisfação os novos vereadores mirins e seus suplentes da legislatura 2023, em uma reunião cheia de entusiasmo e aprendizado.

Durante o encontro, os vereadores mirins tiveram a oportunidade de explorar as dependências da câmara e compreender de perto como o trabalho parlamentar acontece. Além disso, eles puderam participar da sessão e vivenciar o processo democrático em ação. Foi inspirador ver o engajamento desses jovens em contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade.

É com imensa alegria que informo que todos os 11 vereadores mirins serão diplomados nesta sexta-feira, 26, às 18h30, na Câmara Municipal de Jaguaruna.

Parabéns a todos os envolvidos nessa jornada! Tenho certeza de que esses jovens talentos serão uma voz importante na defesa dos interesses dos nossos cidadãos e contribuirão para o progresso de Jaguaruna. Que essa experiência possa ser enriquecedora e inspiradora para todos eles.

Vereadora Presidente: Aline Vieira Bitencourt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *