
Jovens de Sangão participam de curso profissionalizante do CIEE para ingresso no mercado de trabalho
A Prefeitura de Sangão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu uma importante oportunidade de qualificação para adolescentes do município. Em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e o Ministério Público, foi realizado um curso profissionalizante voltado para jovens de 14 a 18 anos que desejam
