
Projeto de Robótica incentiva criatividade e raciocínio lógico entre alunos de Sangão
O Projeto de Robótica desenvolvido no Centro de Educação Municipal João Manoel de Souza vem despertando o interesse e o entusiasmo dos estudantes de Sangão. Atualmente, 30 alunos estão matriculados e participam das aulas, que acontecem aos sábados, nas dependências da própria unidade escolar. A iniciativa busca introduzir os estudantes

