Operação “Todo carnaval tem seu fim – parte dois” é desencadeada e autor de diversos furtos ocorridos na cidade de Sangão e Jaguaruna é preso preventivamente

Na tarde de ontem, dia 27/02/24, as Polícias Civis de Sangão e Jaguaruna realizaram a operação “Todo carnaval tem seu fim – parte dois”, a fim de prender o autor de diversos furtos a residências, veículos e comércios ocorridos nas cidades de Sangão e Jaguaruna no período de dezembro/23 a fevereiro/24.

Dois inquéritos policiais foram instaurados para apurar a sucessão de furtos, um na DPCo de Jaguaruna e outro na DPMu de Sangão.

Os crimes investigados ocorriam no período noturno, a maioria deles no período da madrugada, sendo que o suspeito preso hoje invadia residências e deixava o local com o veículo dos moradores, a fim de realizar novos furtos em comércios.

Na maioria dos casos o suspeito danificou os veículos furtados, já que os conduzia sob o efeito de álcool e cocaína, como narrou em seus interrogatórios.

Os inquéritos policiais serão concluídos no prazo legal, e o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense.

A mulher presa na Operação “Todo Carnaval tem seu fim” na sexta-feira após o carnaval participou de alguns dos furtos com o homem preso na data de hoje.

Related posts

Leave a Comment