Servidores municipais de Sangão participam de evento da Confederação Nacional dos Municípios

Na última quinta-feira, dia 22, servidores municipais de Sangão marcaram presença no evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, realizado na cidade de Camboriú. Mais de 30 prefeitos de todo o estado também estiveram presentes, tornando o evento um espaço de discussão e troca de experiências para os representantes das cidades catarinenses.
Com uma pauta diversificada e relevante, o evento abordou temas cruciais para o desenvolvimento e aprimoramento dos municípios. Entre os assuntos discutidos estavam o piso salarial do magistério e da enfermagem, além de questões fundamentais como a Multivacinação, o Programa de Redução de Filas e o programa Mais Médicos.
Destaque também para a análise e debate sobre a Nova Lei de Licitações, que tem impacto direto nas administrações municipais, garantindo mais transparência e eficiência nos processos de contratação.
O Prefeito Castilho Silvano Vieira relatou a importância dos temas abordados: é uma oportunidade ímpar de atualização e aprendizado, além de possibilitar a troca de experiências com gestores de outros municípios, enriquecendo o trabalho realizado em prol da comunidade sangãoense, finalizou.

Related posts

Leave a Comment