Conexão: O novo Centro de Educação é entregue aos Sangãoenses

No último dia 16 de fevereiro de 2024, foi entregue a comunidade de Sangão, o novo Centro de Educação Municipal Conexão.
O novo espaço promete atender às necessidades educacionais da população, especialmente das crianças de 0 a 3 anos, com a abertura de 30 novas vagas.
Cerca de R$ 1.750.000,00 foram investidos na construção, em equipamentos e móveis do novo CEM, que conta com 8 salas de aulas climatizadas, cozinha, salas de apoio administrativo, pátio arejado, parque, entre outras estruturas.
Durante o ato de entrega, o prefeito Castilho Silvano Vieira destacou a importância da nova estrutura para a comunidade. “Este é um momento de grande significado para mim e para Sangão. O Centro de Educação Infantil ‘Conexão’ não apenas representa um investimento em infraestrutura, mas também é um investimento no futuro de nossas crianças. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente acolhedor e educativo, onde nossos pequenos cidadãos possam crescer, aprender e se desenvolver plenamente”, ressaltou o prefeito.

Related posts

Leave a Comment