Sessão da Câmara de Vereadores de Jaguaruna do Dia 13-12-2023 a ultima de 2023

Na última sessão do ano na Câmara de Vereadores de Jaguaruna, a expectativa é alta. Este momento encerra um ciclo de debates, decisões e realizações que moldaram o curso da comunidade ao longo do ano. A transmissão pelos canais do Portal  amplia as vozes, permitindo que todos os cantos da cidade acompanhem de perto as discussões finais deste período legislativo.

Nesta sessão, é provável que sejam discutidos pontos cruciais, desde os projetos concluídos até aqueles que estão em andamento e os que ainda demandam maior atenção. É uma oportunidade para os cidadãos não apenas observarem, mas também compreenderem o funcionamento interno do governo local.

Espera-se que essa transmissão estimule o envolvimento cívico, levando mais pessoas a se interessarem e se engajarem ativamente nos assuntos que impactam suas vidas. Que essa última sessão não seja apenas um encerramento, mas sim um ponto de partida para um novo ano repleto de cooperação, progresso e participação ativa de todos os cidadãos de Jaguaruna.

CLIQUE A BAIXO E ASSISTA AO VIVO

 

 

Related posts

Leave a Comment