“Magia Natalina” do CEM João Manoel de Souza Encanta com apresentações dos alunos

Noite de brilho e talento marcou o encerramento do ano no CEM João Manoel de Souza, em Sangão. Com uma grande participação dos pais e alunos, o espetáculo “Magia Natalina” no Módulo Esportivo encantou a todos. Alunos apresentaram corais, uma orquestra de flautas encantadora e o ponto alto da noite, a emocionante encenação do Nascimento de Cristo pelos alunos dos anos iniciais.
A escola, que atende cerca de 500 alunos em dois turnos, mobilizou praticamente todos os seus estudantes para o evento, evidenciando o comprometimento de toda a equipe na construção e execução do espetáculo. O Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, presente no evento, destacou a importância do momento de confraternização entre a escola e as famílias para celebrar o Natal e transmitir, por meio das crianças, a mensagem do espírito natalino.
A aluna Lara Lima, participante entusiasmada, compartilhou sua alegria: “Ensaiei minha apresentação com a professora para que desse tudo certo, e assim aconteceu, fiquei muito feliz”. Um encerramento memorável, deixando os professores, servidores, alunos, pais e o público em geral ansioso pela próxima edição.

Related posts

Leave a Comment