Eficiência Energética: Município de Sangão substituirá toda a iluminação pública por lâmpadas de LED.

Muito em breve a cidade de Sangão terá todas as suas ruas iluminadas por LED. Na tarde de ontem (28), foi assinada na sede da Celesc em Florianópolis, na presença do governador e demais autoridades, o convênio entre Celesc, Governo Estadual e Prefeitura de Sangão.
Os investimentos, no valor de R$ 1.750.820,23 visa modernizar o sistema de iluminação pública do município, substituindo mais de 2000 lâmpadas por luminárias LED mais eficientes, propondo maior economia e menor manutenção e visando o máximo proveito da eficiência energética.
Outrossim, um dos objetivos do projeto é promover a disseminação e cultura de boas práticas de uso racional de energia para os colaboradores das instituições e sociedade em geral.
Para o Prefeito Castilho Silvano Vieira, “estamos dando um grande passo visando economia e um olhar para o meio ambiente. Com a substituição irá gerar menores gastos com manutenção, mais eficiência energética, menores impactos ambientais e maior durabilidade das luminárias substituídas, gerando menos materiais descartados, finaliza.

Related posts

Leave a Comment