Eleitos do concurso “Prefeito por um dia” conheceram as atividades do Prefeito e do Vice-Prefeito de Sangão

Na última terça-feira (21), os alunos Kauê, Davi, Sophia e Paloma, do CEM João Manoel de Souza, vencedores do Concurso “Prefeito por um Dia”, vivenciaram um dia inteiro ao lado do Prefeito Castilho e do Vice-Prefeito, Seu Jaime. Os eleitos participaram ativamente das atividades durante todo o expediente, visitando setores administrativos, secretarias, escolas, obras em andamento, entre outros. A experiência proporcionou as crianças uma oportunidade única de conhecer de perto as atividades e desafios enfrentados pela administração municipal.
Ao final do dia, os jovens eleitos participaram de uma reunião de alinhamento com os secretários municipais, possibilitando uma interação direta e a troca de ideias sobre suas impressões e perguntas. A iniciativa do Concurso “Prefeito por um Dia” não apenas aproximou os estudantes da realidade política local, mas também estimulou o interesse pela gestão pública, fortalecendo os laços entre a administração municipal e a juventude.
A Prefeitura de Sangão, através da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo agradece aos envolvidos neste importante projeto, e enaltece a participação dos alunos, conscientizando-se sobre o papel de cada cidadão na construção de uma sociedade mais justa e colaborativa.

Related posts

Leave a Comment