Orgulho Jaguarunense no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu!

A talentosa atleta Jaguarunense Maria Luísa Rosa conquistou o primeiro lugar em sua categoria no renomado Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu, organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu Brasileiro (IBJJF)!
O evento de prestígio aconteceu na cidade de Barueri, em São Paulo, neste sábado, dia 16. O Sul-Americano é uma competição de alto nível, onde atletas de todo o mundo buscam o título para enriquecer seus currículos esportivos.
Maria Luísa, aluna da Aurum Escola de Jiu-Jítsu, sob a orientação do professor Henrique dos Anjos Cruz, brilhou na categoria faixa azul juvenil 2 peso pluma, demonstrando um desempenho impecável ao finalizar suas duas lutas e sofrendo apenas uma pontuação. Seu talento e dedicação são verdadeiramente inspiradores.
Este sucesso não é apenas individual, mas também uma prova do potencial esportivo de Jaguaruna. Além de Maria Luísa, outros três jovens talentos de nossa cidade brilharam no Sul Americano Kids da IBJJF no mês passado no Rio de Janeiro: Guilherme Scarmagnani Gonçalves, Nicole Piecha e Pietro Piecha.
Maria Luísa, além de contar com o apoio de sua família, equipe e colegas de treino, também recebe o apoio do Município de Jaguaruna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo. O compromisso da nossa cidade com o desenvolvimento do esporte é evidente, e estamos orgulhosos de fazer parte deste suporte à trajetória vitoriosa de nossos atletas.
Parabéns, Maria Luísa, e a todos os atletas de Jaguaruna que representam com tanto orgulho nossa cidade!

Related posts

Leave a Comment