Encerramento da Competição Moleque Bom de Bola

Durante os dias 4 e 5 de julho, o Estádio Municipal Osny Pereira foi palco de momentos incríveis, com a participação de 6 escolas do município de Jaguaruna na competição Moleque Bom de Bola. Queremos parabenizar a todos os envolvidos, atletas, professores e torcedores, por fazerem desta competição um sucesso.

Nossas escolas, E.E.F Osny Pereira, E.E.B Marechal Luz, E.B.M Prof. Dalcy Ávila de Souza, E.B.M Antônio João Mendes, E.B.M Luiza Nicolazzi Gomes e E.E.B Campos Verdes, demonstraram um espírito competitivo excepcional nas categorias de 11 a 14 anos e 15 a 17 anos, tanto no masculino quanto no feminino.

Aqui estão as colocações finais do campeonato:
Futebol Masculino (11 a 14 anos):
🥇 1° lugar: E.B.M Prof. Dalcy Ávila de Souza
🥈 2° lugar: E.E.B Marechal Luz
🥉 3° lugar: E.E.F Osny Pereira
🏅 4° lugar: E.B.M Luiza Nicolazzi Gomes
Futebol Feminino (11 a 14 anos):
🥇 1° lugar: E.B.M Antônio João Mendes
🥈 2° lugar: E.B.M Prof. Dalcy Ávila de Souza
Futebol Masculino (15 a 17 anos):
🥇 1° lugar: E.E.B Marechal Luz
🥈 2° lugar: E.B.M Prof. Dalcy Ávila de Souza
🥉 3° lugar: E.B.M Antônio João Mendes
As escolas campeãs de cada categoria terão a honra de representar Jaguaruna na etapa regional do Moleque Bom de Bola. Vamos torcer por nossos talentosos jovens atletas, sabendo que eles carregarão a bandeira de nossa cidade com garra e determinação!
A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem esse evento possível e por promoverem o esporte em nossa cidade.
Parabéns novamente a todas as escolas participantes e aos atletas que nos encheram de orgulho com seu talento e dedicação. Que essas conquistas sejam apenas o começo de uma jornada brilhante no mundo esportivo!

Related posts

Leave a Comment