Em Santa Catarina, LBV realiza entrega de cobertores para famílias vulneráveis

Em Santa Catarina, LBV realiza entrega de cobertores para famílias vulneráveis

Solidariedade aquecendo corações

 

A Legião da Boa Vontade (LBV), durante os meses de junho e julho irá realizar a entrega de cobertores para famílias catarinenses que vivem em situação de vulnerabilidade social e sofrem com as baixas temperaturas neste período do ano.

Só no mês de junho foram entregues 1.860 cobertores para moradores de Bela Vista do Toldo, Bom Retiro, Canelinha, Criciúma, Xanxerê, Florianópolis, Painel, Lages, Santa Cecília, São Joaquim, São José do Cerrito, São José e Urupema.

As doações foram arrecadadas através da campanha Diga Sim!, da LBV. Nos próximos dias, a Caravana da Boa Vontade irá percorrer as cidades de Bom Jardim da Serra, Curitibanos, Itajaí, Joinville, José Boiteaux, Mafra e Monte Castelo.

Ação solidária 

A Solidariedade é uma forma de agasalhar quem mais precisa! Em Santa Catarina serão mais de 3 mil cobertores entregues. Faça a sua colaboração via PIX, pelo e-mail: pix@lbv.org.br, ou acesse www.lbv.org.br. Para saber como está ocorrendo a entrega das doações em todo o Brasil, basta acessar o endereço @LBVBrasil no Instagram, no Facebook e no YouTube.

Related posts

Leave a Comment