Camerata di Venezia leva o público de Sangão em uma jornada musical diversa: Concerto imperdível com transmissão ao vivo e entrada gratuita

No dia 30 de junho, às 20h, no Salão Paroquial de Sangão a Camerata di Venezia apresenta seu notável concerto “Música Diversa” com entrada gratuita e transmissão ao vivo.
No repertório, composições que exploram as distintas origens de seus compositores, a fim de mostrar um pouco das influências culturais de obras como de Mozart, de origem austríaca, Piazzolla e Carlos Gardel, argentinos que trazem os ritmos do tango, Guerra-Peixe com o folclore brasileiro, Pascual Marquina com as touradas da Espanha e Leonard Cohen, compositor canadense da famosa música “Hallelujah”. Além disso, as Trilhas de Cinema dos filmes Frozen e Piratas do Caribe, e para finalizar, Pop Rock das bandas inglesas The Beatles, de Liverpool e os londrinos Coldplay e Queen.
O Evento conta com medidas de acessibilidade para o acesso (SIA), vídeo introdutório com audiodescrição (AD) e intérprete de Libras.
Este projeto é apresentado pelo Ministério da Cultura e conta com o patrocínio da Casan, Bistek Supermercados, Usipe, Mademil e Imbralit por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.
Apoio: Prefeitura de Nova Veneza e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Associação Empresarial de Criciúma – ACIC, SG2 digital, Canguru Embalagens, Metalúrgica Spillere, Tintas Farben, Prefeitura de Sangão e Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo.
Realização: Associação Cultural Camerata di Venezia, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Related posts

Leave a Comment