Conversando sobre Plantas Medicinais

Um dia de conexão e sabedoria! A Secretaria de Saúde de Sangão/SC promoveu um evento único com a renomada palestrante e especialista no assunto, Ana Carla Prade, onde aproximadamente 80 pessoas, entre profissionais de saúde e comunidade em geral, participaram dessa incrível troca de experiências e conhecimentos.
Em um ambiente acolhedor, os participantes trouxeram consigo plantas medicinais para uma especial catalogação. Nessa bela iniciativa, cada planta teve suas propriedades medicinais minuciosamente detalhadas. Um verdadeiro tesouro verde à disposição de todos.
Sob a coordenação da Fisioterapeuta e servidora Kamilla Barreto, o evento foi um sucesso, promovendo a conscientização sobre o poder curativo das plantas e as riquezas naturais ao nosso redor. “Aprendemos juntos, celebramos a saúde e estabelecemos uma valiosa rede de apoio e aprendizado.”
Ainda, o evento contou com a presença do Prefeito Castilho, que em suas palavras afirmou que, “ a sua gestão vai continuar nutrindo essa cultura do bem-estar através das plantas, valorizando a natureza como aliada na busca por uma vida plena e saudável. Que as plantas sejam uma fonte de vitalidade para todos nós”, finalizou.

Related posts

Leave a Comment