Obras do Centro Médico de Especialidades seguem em ritmo acelerado.

As obras do Centro de Especialidades Médicas estão avançando. A unidade de saúde está sendo construída e fica localizada próximo ao Módulo Esportivo de Sangão.
Segundo a administração municipal, as obras de construção estão em ritmo acelerado e seguem dentro do cronograma esperado com a previsão para inauguração em novembro.
“A estrutura possui mais de mil metros quadrados, nós estamos executando o serviço de alvenaria de vedação, que já está em fase conclusiva, também está sendo feita a divisão interna, impermeabilizações, e já iniciamos a instalação das janelas”, informou o Prefeito Castilho Silvano Vieira.
A unidade contará com consultórios de reabilitação física, práticas integrativas, especialidades como a psiquiatria e o programa saúde mental e também no local vai ser desenvolvidos os grupos terapêuticos e o Programa Envelhecer Saudável.
“E uma grande inovação que terá nessa obra é a parte sustentável e ecológica, a clínica fará o reaproveitamento das águas da chuva”, finalizou o Prefeito.
Além de ampliar a assistência médica aos munícipes, o Centro Médico vai garantir mais facilidade no acesso ao acompanhamento de especialidades, visto que os atendimentos serão centralizados em um só local.

Related posts

Leave a Comment